sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Michel Teló é Tema de Postagem no Blog Nejo!!!
Blog Nejo diz:Michel Teló, alardeado como o maior vilão da música sertaneja.
Confira!
Michel Teló, alardeado como o maior vilão da música sertaneja no ano de 2011, o cara que deixou o segmento em frangalhos por conta das “abominações” que emplacou, primeiro com a famigerada “Ai Se eu te pego” e mais recentemente com o “atentado” às tradições sertanejas mais profundas intitulado “Eu te amo e Open Bar”, enfim lança o seu “ataque final” contra a música sertaneja que ele tanto “detesta”: o DVD “Michel Na Balada”.
Calma, gente, esse primeiro irônico parágrafo do review serve para, mais uma vez, rir um pouco dos exageros e impropérios proferidos contra o Michel Teló por conta das músicas que ele lançou esse ano. “Ai se eu te pego”, perante cuja magnitude muitos que atacaram no começo se ajoelharam, é uma música que conquistou o que talvez nenhuma música sertaneja tenha conquistado tão rapidamente em toda a história do segmento. A canção está disputando click a click com sucessos internacionais uma posição cada vez mais alta no ranking de hists do ano no Youtube. Quem diria que uma música sertaneja chegaria a tanto?
O sucesso da música e do clipe gravado numa casa noturna foi o que motivou a gravação de um DVD inteiro no mesmo formato. Linguagem visual de videoclipe, locações reduzidas, e mulheres, mulheres e mais mulheres maravilhosas decorando a tela. A fórmula que fez o sucesso da música “Ai se eu te pego”. “Ah, a música explodiu por causa do Cristiano Ronaldo”. Entendam: a música já era explosão no Brasil, a dança do Cristiano Ronaldo a tornou, sim, um sucesso internacional.
Vamos por partes, então. Para começar, falemos sobre a qualidade visual do DVD. Antecipando uma tendência e carimbando a importância dos videoclipes para o atual cenário sertanejo, o DVD “Michel na Balada” foi gravado inteiro com textura de videoclipe. Um caminho fora do convencional, é lógico, mas que justamente por isso já é bem mais interessante. Poucos DVDs sertanejos ousaram trabalhar com uma linguagem visual diferente da tradicional. Entre eles, no entanto, temos o Acústico da dupla Bruno & Marrone, de 2001, que deu no que deu. Incompreensível como tanta gente não se arrisca, como preferem seguir pelo caminho mais fácil, mais garantido. A ousadia quase sempre é bem recompensada.
Este DVD não trabalhou com câmeras de cinema, conforme alguns podem pensar. Eu testemunhei a utilização de várias câmeras fotográficas (Canon 5D e 7D), do tipo que hoje dominam as produtoras de vídeo e são a alegria dos fazedores de vídeos para a Internet, por conta da facilidade de se comprar e de se operar uma delas. O custo vai lá pra baixo e a qualidade lá pra cima. Aliás, este é de fato um dos motivos para a grande facilidade que se tem hoje de produzir videoclipes de qualidade. Isso vai ser tema de um texto aqui no Blognejo nas primeiras semanas do ano que vem, com direito a depoimentos de profissionais.
Foram 5 os locais de gravação: Curitiba, São Paulo, Balneário Camboriú, Ribeirão Preto e Goiânia. Nas 5 cidades, casas com capacidade para no máximo 2 mil pessoas. A idéia era trazer um pouco da essência das baladas sertanejas ao redor do Brasil, que aliás são hoje as baladas que dominam o país de cabo a rabo. Gravar em 5 locais diferentes garantiu uma qualidade mais alta por conta da inexistência da tradicional pressão existente em dias de gravação. Ao invés de ficarem todos loucos gravando um disco inteiro e cansando o público durante horas e prejudicando o produto final, apenas 3 ou 4 músicas foram gravadas em cada ocasião, no meio do show de estrada tradicional, o que garantiu uma participação maior do público e músicos mais descansados em cada música.
O cenário, criado em consonância com o tamanho dos locais onde se dariam as apresentações, foi concebido pelo Zé Carratu e chama a atenção ao mesmo tempo pela simplicidade e pelo bom gosto aplicados. Ao invés da obviedade do LED, foram utilizadas estruturas especialmente desenhadas para as gravações e que mesclam o orgânico com os detalhes de luz, como lâmpadas coloridas tradicionais fazendo o contorno das molduras. Em termos de vídeo, ouso dizer que este DVD é talvez o melhor de 2011, tanto pela qualidade quanto pela ousadia em se trabalhar com o simples mas de forma inteligente.
Agora vamos à parte musical. Uma das críticas que muitos faziam ao artista Michel Teló era a de que ele conseguiu, na época da “Fugidinha”, emplacar um grande hit mas o hit não conseguiu emplacá-lo. O repertório não conseguia fazer frente ao mega sucesso da “Fugidinha” e ele não emplacou no mesmo disco um hit à altura. Depois do DVD já lançado, inclusive, tentaram a tática de “repetir a mesma fórmula”. Gravaram a música “Se Intrometeu”, que também era um forrozinho meio puxado para o pagode, foi composta pelos mesmos autores da “Fugidinha” e também trazia um refrão de duplo sentido “leve”. A música, no entanto, não bateu nem de longe o sucesso da “Fugidinha”.
Meses depois, lançaram a “Ai Se Eu te Pego” e conseguiram superar a “Fugidinha”. Mesmo assim, o que mais se ouvia a respeito era que ia acontecer a mesma coisa. No entanto, como pode-se ver na mídia, no sucesso internacional e na presença constante do Michel Teló em festas, programas de TV, canções de outros artistas (como participação), etc, o hit emplacou o artista. Michel Teló é sucesso. A figura mais marcante do sertanejo na atualidade. Daí, naturalmente, surge uma pressão maior. O repertório, desta vez, deve obrigatoriamente corresponder ao sucesso da canção carro-chefe, senão todo o trabalho terá sido em vão. Eu nao sei vocês, mas eu creio que esse objetivo pode ter sido atingido com este DVD
É claro que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito difícil que qualquer música deste e de qualquer outro disco alcance a música “Ai se eu te pego” e os seus 85 milhões de views no Youtube, até a presente data. Até porque nenhuma outra tem uma coreografia dançada por mulheres lindas e embriagadas sensualizando para as câmeras. Mas pelo menos o repertório não deixa a desejar em qualidade. A começar pela sensacional canção “Humilde Residência”, que, assim como a “Fugidinha”, inova no ritmo ao incorporar um toque de samba rock, até então inédito na música sertaneja.
Aliás, o DVD é bem incisivo nesse aspecto de “incorporador de ritmos”. Além da “Fugidinha”, que traz um pouco do samba e do pagode, e da “Humilde residência”, com seu samba rock, o disco traz um ótimo “reggaenejo” que contou inclusive com a participação de seu compositor, o irmão/empresário do Michel, Teófilo Teló. Além é claro da “apocalíptica” mistura de gaita de ponto com música eletrônica que causou tanto rebuliço junto ao tradicional e conservador público sertanejo, “Eu te amo e open bar”, que vai merecer uma análise um pouco mais aprofundada daqui a algumas linhas.
Fora essas “viagens” do repertório, com ousadias na mistura de ritmos, é claro que o disco traz canções mais tradicionalmente sertanejas. Entre elas a fantástica “Pra ser perfeito”, mais romântica e que ganhou inclusive um videoclipe paralelo (incluído nos extras do disco), baladas sertanejas com ótima letra e uma agradabilíssima interpretação vocal, como “Coincidência” e “Se eu não for”, e canções dançantes excelentes, como “É Mara”, “Desce do Muro” e “Vamo Mexê”, uma das canções mais legais do ano, e que contou com a participação da dupla Bruninho & Davi, com quem o Michel tinha gravado a música originalmente.
“Mas Marcão, e a “Eu te amo e Open Bar”? Você não pode achar uma merda daquelas boa. Pelo amor de Deus, Marcão…“. Não digo que faz o meu estilo de música, claro, mas qual o título deste DVD, afinal? Não é “Michel Na Balada”? E o que é a música “Eu te amo e open bar”? Ora, uma canção de balada. Não é uma canção que vai tocar no rádio, mas é de fato uma música que na hora que derem o play nas baladas, shows, enfim, onde estiver uma galerinha reunida para algum tipo de festa ou em volta de algum carro com um som potente, vai botar todo mundo pra cima.
Não enxergo esta música com o exagero que tantas pessoas enxergam, como sendo o assassinato da música sertaneja, o apocalipse, o fim de tudo aquilo que conhecemos e amamos. Ora, é só uma música. E como música de balada, atende muito bem à proposta do DVD. O fato de ela ter pouca letra (2 frases) e ser mais instrumental pode inclusive ser favorável à ascensão do Michel Teló no mercado internacional, principalmente em países como os EUA, que abominam qualquer outro idioma que não o próprio. É até interessante observar como, sabendo que a ala conservadora do público sertanejo não aprovaria essa canção, o Michel acabou incluindo no repertório um medley de duas tradicionalíssimas canções do cancioneiro caipira: “Telefone Mudo” e “Boate Azul”.
O fato é que o disco está muito agradável aos ouvidos. Muito mesmo. Junta-se a voz afinada e de alta qualidade do Michel Teló com a quantidade reduzida de canções, o que vai contra a mania da maioria dos artistas da atualidade de exagerar na quantidade de músicas nos DVDs, e o repertório muito bem selecionado, que é um dos muitos acertos deste disco, e temos aqui a provável consolidação de um grande artista. Ao contrário do que muitos podem dizer, no entanto, não se trata de um artista qualquer, mas sim de um cara com bagagem, com conhecimento das tradições sertanejas, com talento, com qualidade e que não está colhendo nada além do que sempre buscou e mereceu. Um ótimo disco. O melhor dos três lançados pelo Michel Teló.
Fonte: Blog Nejo
É Mara mais, um Vidio exclusivo do novo DVD''Michel na Balada''!
Show da virada!
Todos os anos a Rede Globo apresenta na noite do Réveillon o Show da Virada. O programa trás muitas surpresas e atrações musicais e este ano, mais uma vez, Michel Teló é um dos convidados desta festa tão esperada. Não perca!
Michel Teló no programa Tv Xuxa !
2011 está chegando ao fim e para os fãs de Xuxa Meneguel e Michel Teló este último dia do ano vai ter um gostinho mais que especial. Ao lado da apresentadora, o cantor vai animar o TV XUXA deste sábado (31) cantando seus grandes sucessos.
Michel Teló e a versão de Ai Se Eu Te Pego em Inglês
A revista ÉPOCA acompanhou o cotidiano de Michel Teló, que conquistou as paradas de sucesso no Brasil encantando pessoas de todas as classes sociais. Depois de fazer sucesso em diversos países com "Ai, se eu te pego". A pedido de sua gravadora, ele está gravando a versão em inglês da canção, "If I catch you": Oh, oh, this way you're gonna kill me / Oh, if I catch you / Oh my God, if I catch you.
Confira a matéria e assista o vídeo com um trecho da música http://migre.me/7ltOJ
Michel Teló é destaque na revista Forbes!
"Aparentemente, o mundo está a fim de pegar Teló", comenta a revista Forbes”
Confira a reportagem da Forbes http://migre.me/7ltkh
Araranguá vai Bombar!
Galera Hoje Dia (30) Araranguá vai Bombar com um Super Show de
Michel Teló e João Bosco e Vinicios que vai Agitar a Arena de Shows Caverá com um Super Show,
e você não Pode Perde!!!
Michel Teló e João Bosco e Vinicios que vai Agitar a Arena de Shows Caverá com um Super Show,
e você não Pode Perde!!!
Último Momento Beijo me Liga do ano!
Neste ano de 2011 o “Momento Beijo me Liga” arrasou muitos corações. Sempre em clima de festas, baladas, paixões, romantismo, alegria e amizade. E para fechar o ano, escolhemos as amigas Maria Aparecida Viana Duarte e Simone Renata Vitali Nehls de Joinville – SC, elas usaram a imaginação e levaram todos os prêmios.
Parabéns meninas, que 2012 o "Momento Beijo me Liga" continue arrasando corações
Quer participar? Acesse www.micheltelo.com.br
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Michel Teló, Neymar e outros famosos no Futebol Contra a Fome!
A partida aconteceu no Estádio do Parque do Sabiá Uberlândia - MG
Fonte: Ofuxico
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Momento Beijo me Liga em clima de festa!
Em clima de festa, a Dafne Rodrigues de São Paulo – SP se produziu, ficou linda e foi a escolhida do "Momento Beijo me Liga" desta semana levando todos os prêmios.
Quer participar? http://micheltelo.com.br
UOL transmite ao vivo show de Michel Teló, direto do Villa Country (SP)
O UOL transmitirá ao vivo o show que o cantor Michel Teló fará nesta madrugada (23), a partir da 1h, na casa noturna Villa Country, em São Paulo. O espetáculo mostra o novo trabalho do sertanejo, intitulado "Michel Na Balada". Para acompanhar, basta acessar naquele horário o endereço http://tvuol.uol.com.br/aovivo.
Além da música sertaneja, o repertório inclui pitadas de rock e de música eletrônica. A gravação do DVD com o novo trabalho do cantor aconteceu em casas noturnas de cinco cidades brasileiras: Goiânia, Ribeirão Preto, Curitiba, São Paulo e Balneário Camboriú.
No repertório, composto por 80% de canções inéditas, há os hits do momento, “Ai Se Eu Te Pego” e “Fugidinha”. Já entre as músicas novas estão “Eu Te Amo Open Bar” e “Humilde Residência”.
Fonte: UOL
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Europa!
Depois de chegar ao topo das vendas no iTunes do Brasil, Michel Teló segue a passos largos para se tornar a nova commodity brasileira tipo exportação. Além de ter o vídeo mais visto este ano na Espanha, com o clipe de Ai, Se Eu Te Pego, ele lidera a venda de músicas em formato digital na Itália, na Espanha, em Portugal e está entre os dez mais vendidos na Suíça, em Luxemburgo e na Holanda. O clipe de Ai, Se Eu Te Pego, gravado em um show, ultrapassou 85 milhões de visualizações e é o vídeo de música brasileira mais visto desde a criação do YouTube.
Fonte Veja.abril.com
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Show de lançamento do DVD ''Michel na Balada'' na Villa Coutry!
Oi galera Nesta quinta – feira (22) Michel Teló vai agitar a Villa Country São Paulo – SP lançando seu novo DVD Michel na Balada. Não perca!
Michel Teló:''Meu primeiro beijo foi aos 10 anos''
Quem ouve os sucessos de Michel Teló, como “Fugidinha” e “Ai, Se Eu Te Pego”, pensa logo que ele deve ser super-saidinho e baladeiro. Mas na verdade não. O cantor sertanejo é todo bem comportado e conta que, inclusive, era dos mais quietos quando adolescente. “Tive minhas namoradinhas, mas era extremamente tímido”, disse ele em entrevista ao iGirl. O primeiro beijo, ele conta, aconteceu aos 10 anos com uma colega da turma.
Agora que é um dos cantores mais famosos do Brasil, Michel revela sua preferência quando o assunto são elas: “Acho bonitas mulheres com cabelos cacheados. Também tem que ser elegante, usar um vestido decotado, salto alto”, explicou. E o que não gosta de jeito nenhum? “Calcinha bege não dá”, contou Michel, aos risos - mas ele é casado, hein meninas?
Leia abaixo bate-papo com o astro:
iG: Como você era no colégio?
Michel Teló: Ah, eu não gostava muito de estudar não, era relaxado. Deste cedinho eu só conseguia pensar na música. Aos 12 comecei a tocar, aos 15 já estava fazendo show, então minha cabeça estava mesmo na música.
Michel Teló: Ah, eu não gostava muito de estudar não, era relaxado. Deste cedinho eu só conseguia pensar na música. Aos 12 comecei a tocar, aos 15 já estava fazendo show, então minha cabeça estava mesmo na música.
iG: Era muito namorador quando era adolescente?
Michel Teló: Mais ou menos. Eu tive minhas namoradinhas mas era extremamente tímido. Fui me soltando aos poucos.
Michel Teló: Mais ou menos. Eu tive minhas namoradinhas mas era extremamente tímido. Fui me soltando aos poucos.
iG: Como foi seu primeiro beijo?
Michel Teló: Nossa, nem lembro direito como foi! Mas eu tinha 10 anos, era uma amiga que sempre estava com a minha turma.
Michel Teló: Nossa, nem lembro direito como foi! Mas eu tinha 10 anos, era uma amiga que sempre estava com a minha turma.
iG: Quem era seu ídolo quando estava crescendo?
Michel Teló: Chitãozinho & Xororó. Sempre fui fã de sertanejo e aprendi muito ouvindo esses caras. Até hoje sou fã e pago maior pau.
Michel Teló: Chitãozinho & Xororó. Sempre fui fã de sertanejo e aprendi muito ouvindo esses caras. Até hoje sou fã e pago maior pau.
iG: Agora que o Thiaguinho vai deixar o Exalta, pensa em trabalhar com ele?
Michel Teló: Eu gostaria muito! O Thiaguinho é um cara maravilhoso. Ele tem um talento fora do normal e uma “vibe” boa. Sempre que rolar uma oportunidade vamos trabalhar juntos.
Michel Teló: Eu gostaria muito! O Thiaguinho é um cara maravilhoso. Ele tem um talento fora do normal e uma “vibe” boa. Sempre que rolar uma oportunidade vamos trabalhar juntos.
Fonte: igirl.ig.com.br
Já Pegou!
Mesmo com alguns anos de carreira, só em 2009 É que o grande público conheceu Michel Teló . Seu hit Fugidinha passou a ser cantado nos quatro quantos do Pais ! E quem pensava que ele seria mais um Fenômeno de apenas uma musica errou feio. Conquistando cada vez mais fãs, nesse ano, Michel lançou a musica Ai Se Eu Te Pego e não é que pegou? Em 15 Dias, a musica teve mais de 2 milões de Visualizações no You tube e a canção grudou Que nem chiclete na cabeça do Publico. Saiba mais sobre esse novo astro pop agora! Nome: Michel Teló Aniversário:21 de Janeiro Sonho: Cantar até fica bem velhinho Momento Inesquecível: A primeira vez que Cai na estrada para fazer Show Motivo de Orgulho: O Carinho que conquistei dos meus Fãs Qualidade:Ser sincero Defeito:Ser muito ansioso Para descansar não há nada melhor Que: Ouvir uma boa musica e dormir |
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Ai Se Eu Te Pego é o Clipe mais Visto na Espanha em 2011
Parece que o mundo se rendeu mesmo ao “Ai se eu te pego”. Na Espanha, o clipe de Michel Teló foi o mais visto em 2011 segundo o jornal El País. A publicação informa que o clipe já soma mais de 80 milhões de visitas em todo mundo pelo site Youtube, e vamos continuar Visualizando!
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Michel Teló da entrevista ao G1 e fala sobre seu novo DVD ''Michel na Balada''
Em entrevista por telefone ao G1, Michel Teló fala de carreira internacional e das novas cartadas. Depois dos hits "para curtir na balada", a ideia é fazer sertanejo de raiz, ainda em 2012. "É um desejo que tenho há muito tempo. Dei prioridade para a carreira, para acompanhar o momento. Esse outro projeto é algo de satisfação pessoal, feito com muito carinho".
Confira a entrevista.
G1 - Até que ponto importar músicas de outros gêneros desvirtua o sertanejo?
Michel Teló - A música tem que ter o batidão do sertanejo, a levada do baixo, os violões, a sanfona. O jeito de cantar também acaba influenciando. Isso acaba dando a característica do sertanejo. Temos que refazer várias vezes o arranjo para acertar. Mexemos algumas vezes em "Fugidinha".
G1 - Mas você ainda acredita que seu repertório é de música sertaneja?
Michel Teló - O sertanejo tem várias vertentes, né? Tem o da baladinha, o romântico, o da galera que gosta de dançar e "festar". Por isso está em um momento tão forte, são várias as verdades. Faz parte da evolução.
G1 - 'Humilde residência' vai mais pelo samba rock, lembra Seu Jorge...
Michel Teló - É de uns compositores do interior de São Paulo, quem me mostrou foi o Dudu Borges [produtor]. Ele conhece o meu estilo, crescemos juntos musicalmente falando. Ela tinha essa levadinha. Nosso desafio é achar o meio termo: colocar a sanfona, ter os elementos da música sertaneja. Temos que transformar as músicas. Decidimos ter um pouco do samba rock. Fazemos essas loucuras com alegria, curtindo, para a galera curtir também.
G1 - 'Eu te amo e open bar' parece ter influência da dance music, especialmente a romena, como 'Stereo love'. É algo que você ouve?
Michel Teló - Eu curto dance music, muito. Essa é uma viagem do disco. É um desafio, uma coisa diferente. Tem pegada eletrônica. Nunca tinha feito isso. É uma brincadeira. Temos essa liberdade de brincar. Quem sabe a gente consegue a participação de um cara forte lá de fora? Poderia virar sucesso internacional. Eu fiz pensando nisso, cara. [risos]
G1 - Tem gente que reclama que a letra é muito curta...
Michel Teló - A letra [o verso "tudo que eu quero ouvir: eu te amo e open bar" é repetido várias vezes] define esse novo momento. O meu irmão [o empresário Teófilo Teló, 34 anos] veio com a ideia. Achei espetacular a frase. Poderíamos ter colocado mais letra, mas não quis. Eu quis fazer um som meio house, sem muita letra. É um refrãozinho para a galera curtir. Não é música para ouvir no dia a dia, na rádio. Não tem nada de romântico, é para curtir na balada.
G1 - Você gosta do termo 'housenejo'?
Michel Teló - [risos] Eu acho engraçado falar em housenejo. Cada um no seu quadrado, a gente humildemente fez uma música para curtir, para se divertir. Não somos DJs, não somos da música eletrônica. O clipe é todo mundo curtindo.
G1 - O sertanejo de balada é um estilo que vai durar nas paradas?
Michel Teló - O que trouxe a galera foi o movimento. Todos os artistas estão fazendo o som com um papo bem moderno. A turma acaba indo para as baladas. Você está solteiro, quer ir em um lugar bacana onde está cheio. Começam os comentários: "fui em uma baladinha, estava demais". A balada sertaneja é boa para a turma da pegação. O rock já teve um momento forte, o axé teve uma explosão. O futuro não dá para saber. Sempre vou querer fazer música para a galera curtir. Vai que surge outro estilo e o pessoal do rock acaba se reinventando. Eu acredito que isso é para sempre. Faz parte da cultura.
G1- Após 'Na balada', você vai gravar sertanejos de raiz. Por quê?
Michel Teló - No fim das contas, quando estou com a família só cantamos modões antigos. É um desejo que tenho há muito tempo. Dei prioridade para a carreira, para acompanhar o momento. Esse outro projeto é algo de satisfação pessoal, com carinho. Quero estar com ícones do sertajeno. Vai ser corrido, mas quero gravar em 2012.
G1 - Como foi descobrir que jogadores estavam dançando 'Ai se eu te pego'?
Michel Teló - A música virou um hit internacional. É a mais tocada nas rádios da Espanha, é a música mais baixada na Itália. Eu olho as paradas e falo: "que loucura, a que ponto isso chegou". O Cristiano Ronaldo dançou e minha vida mundou. [risos] Você tem que saber gravar a música certa, na hora certa, no momento certo, com a coreografia certa e o arranjo certo. Estamos sempre ligados.
G1 - Quantos shows você fez em 2011?
Michel Teló - Este ano vamos completar 220 shows. Eu tenho 18 anos de carreira, comecei em bailes aos 12. É cansativo, muita viagem e eu não vou ter férias não. Ia ter, mas marcamos turnê na Europa e nos EUA. Vamos preparar um show especial. Estou viajando com um professor de espanhol na turnê. Vamos cantar uns sucessos em espanhol de lá, devo fazer "Ai se eu te pego" em inglês. O pessoal lá de fora pediu. Estamos fechando um contrato com uma gravadora, para fazer um trabalho lá fora.
Fonte G1.com
Michel Teló no programa do Faustão!
Nesse último domingo (18) Michel Teló participou do
programa Domingão do Faustãolançando o seu novo DVD "Michel na Balada" e levou a platéia ao delírio!
Confira: http://migre.me/7dgXU
Michel Teló sobe ao palco do Esquenta e deixa as meninas loucas!
Michel Teló participou do programa Esquenta nesse último domingo (18) e levou a platéia a loucura cantando seu hit Ai Se Eu Te Pego.
Confira http://migre.me/7dhb6
Confira http://migre.me/7dhb6
sábado, 17 de dezembro de 2011
Momento Beijo me Liga em clima de balada!
A escolhida do "Momento Beijo me Liga" desta semana foi a Elaine Vieira de São Paulo – SP. Ela se produziu, ficou linda e fez muito sucesso na balada.
Parabéns Elaine você levou todos os prêmios!
Quer participar? Acesse http://micheltelo.com.br/
Michel Teló no programa ''Domingão do Faustão''
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
"Ai Se Eu Te Pego" vira sucesso na Grécia.
Depois de Cristiano Ronaldo fazer os passinhos da música para comemorar um gol, teria chegado a vez dos gregos dançarem ao som de Michel Teló. O sucesso "Ai, se eu te pego" virou hit até na Grécia.
Fonte: Globo.com
Michel Teló só perde para Adele na recém-inaugurada versão brasileira da iTunes Store
A Apple anunciou nesta terça (13) a abertura da sua loja de músicas e filmes no Brasil, a iTunes Store, com destaque para todo catálogo digital do cantor Roberto Carlos. Nas primeiras horas de atividade da loja, no entanto, o brasileiro que teve atenção dos consumidores locais não foi o Rei, mas sim Michel Teló com "Ai Se Eu Te Pego". A canção vendida só perde para a britânica Adele, que aparece na primeira e terceira posição com as músicas mais baixadas no Brasil.
Fonte:D24am.com
Ai Se Eu Te Pego é eleita a melhor música do ano pela revista Billboard!
A música Ai Se Eu Te Pego de Michel Teló já ultrapassou as barreiras do Brasil e chegou aos ouvidos de famosos internacionais. O tenista Rafael Nadal e o jogador Cristiano Ronaldo já dançaram ao ritmo sertanejo. Por conta disso, a canção foi eleita a "Melhor Música Nacional pela Billboard Brasil".
Fonte: Ofuxico
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Matando Saudades!
Oi ''Micheletes'' de todo o Pais vamos matar Saudades do Cantor Michel Teló quando ainda ele era Integrante do ''Grupo Tradição!
Michel Teló encara desafio!
Enquanto Neymar aprende a cantar a Ai Se Eu Te Pego, Michel Teló aceita o dasafio de fazer embaixadinhas.
confira o vídeo http://video.globo.com
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Humilde Residência!
Surpresa galera!!!
Michel Teló disponibilizou mais um vídeo inédito do seu novo DVD Michel na Balada da música "Humilde Residência"
Vou te esperar... Na minha humilde residência, pra gente fazer amor. Mais eu te peço... Só um pouquinho de paciência, a cama ta quebrada e não tem cobertor.
Bora curtir?
Michel Teló no programa Esquenta!
Apresentado por Regina Casé o programa Esquenta tem verão, praia e carnaval , é uma festa, onde os convidados do estúdio se divertem tanto quanto o telespectador em casa.
No domingo, dia 11 de dezembro, estréia a segunda temporada do programa que recebe Michel Teló para esquentar ainda mais a sua tarde.
Fique ligado!
No domingo, dia 11 de dezembro, estréia a segunda temporada do programa que recebe Michel Teló para esquentar ainda mais a sua tarde.
Fique ligado!
Romance no Momento Beijo me Liga!
Ao som da música Ei psiu! Beijo me liga a Bruna C. Fonseca de Ribeirão Preto-SP conquistou o Alexandre Teixeira de Souza e esta semana os dois são o destaque do site no Momento Beijo me liga!
Participe você também www.micheltelo.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)